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Bem-vindo a Ouvidoria Unimed Manaus

A Ouvidoria é sua porta–voz dentro da Unimed Manaus.Você fala e nós ouvimos para buscar uma solução individualizada ao seu caso.

O que é a Ouvidoria?

É o canal Institucional para reanálise do atendimento às solcitações de cunho assistencial, além da atribuição de assegurar a estrita observância das normais relativasaos direitos dos beneficiários

Mas é preciso observar que a Ouvidoria é a segunda instância a que se deve recorrer dentro da operadora de saúde. Antes há o Call Center (4009 8686 e 0800 7029088) e o Serviço de Atenção Integral (SAI), localizado na Central de Serviços Unimed Manaus - na Avenida Constatino Nery, 1413 - São Geraldo.

Na Ouvidoria o ponto de partida da tratativa é o protocolo do registro do primeiro atendimento ocorrido na operadora. A ouvidoria não substitui nenhum canal da empresa na solução de questões não analisadas pela primeira instância, haja vista a finalidade da Ouvidoria reanalisar as respostas da operadora dada ao cliente.

O que você pode fazer na Ouvidoria?

Sugerir: Propor uma idéia para melhorar o nosso atendimento e serviço;

Reclamar: Manifestar o desagrado,dizer o que não está gostando nos serviços e atendimento da Unimed Manaus;

Elogiar: Reconhecer e dizer o quanto se está satisfeito com o bom serviço prestado pela Unimed Manaus;

A sua manifestação será analisada pela operadora para que o atendimento que você recebe seja constantemente aprimorado. A Ouvidoria prestará o devido retorno em até sete dias úteis. Caso isto ocorra em espaço de tempo inferior, você será comunicado. Contudo, eventualmente, em casos excepcionais ou de maior complexidade, poderá ser pactuado prazo maior, não superior a 30 dias úteis, como prevê a RN 323 da ANS.

» Saiba mais sobre a Resolução da ANS: RN 323/2013

Para falar com a ouvidoria basta preencher o formulário abaixo:

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Protocolo de Registro Anterior:

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Telefone:

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Anexar Arquivo:


IMPORTANTE:
Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, você já deve ter passado por nossos outros canais de relacionamento para obter o seu Número de Protocolo de Registro anterior.


Qual seu grau de satisfação com os serviços prestados pela nossa Ouvidoria?
Excelente
Bom
Regular
Ruim
Péssimo