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DÚVIDAS?

Qual é o prazo para solicitar o Reembolso?

R: 90 dias corridos, a contar da data da realização do evento.

Qual é o prazo para pagamento do Reembolso?

R: 30 dias corridos a contar da data de entrada do processo.

Quais documentos são necessários?

R: CLIQUE AQUI e acesse o checklist.

Qual é a forma de pagamento?

R: O pagamento será efetuado na conta do beneficiário ou requerente. (É obrigatória a cópia do documento de identificação).

Como posso solicitar o Reembolso?

R: Você pode solicitar o reembolso de duas maneiras.

Pelo Site: CLIQUE AQUI para acessar sua área exclusiva e enviar a documentação.

Pelo Aplicativo: Procure pelo aplicativo Unimed Manaus com você. Disponível em Android e IOS.

Como posso acompanhar minha solicitação?

R: Enviaremos via SMS o status do processo. Você também pode acompanhar através em nosso site: http://clientes.unimedmanaus.com.br/, aplicativo (Unimed Manaus com você) ou canais de atendimento.

Quem pode dar entrada no pedido de Reembolso?

R: A solicitação pode ser realizada por qualquer pessoa, sem necessidade de procuração, desde que a documentação esteja completa.